Promoção do Habib´s com o gigante esmeralda já está rolando!


Enquanto está todo mundos falando da segunda aventura dos mutantes no cinema (lembrando que o filme estreou oficialmente hoje nos EUA!), a rede de Fast Food brazuca Habib´s está com seus restaurantes todos enfeitados de verde, preparando para a chegada do gigante esmeralda as telas de cinema no mês de junho.
Qual não foi a minha surpresa quando resolvi dar uma passada no shopping com minha namorada e vi um tremendo cartaz do verdão anunciando estojo, boné, máscara e peitoral em uma das lanchonetes. Para terminar o restaurante ainda estava enfeitado com bexigas verdes... hehehe
Pela bagatela de R$ 5,90 você compra um kit Habib's (o "Mclanche Feliz" dos arábes) e ganha um dos prêmios.
Tudo bem que o Habib's tá longe de se tornar um Burger King, mas licenciar um produto desses com quase dois meses de antecedência e sair promovendo é uma vitória para as empresas brasileiras. A idéia é muito boa e acho que o Habib's está de parabéns.
O estojo e o boné são prêmios de marmanjo, já o peitoral e a máscara são para crianças, a não ser que você queira ficar bonitão como o cara da foto abaixo. (não, não sou eu o cara da foto abaixo!)


Hulk esmaga a auto estima de um garotinho!


O mais engraçado é que a Gulliver pretende lançar no mercado um brinquedo muito semelhante. A única diferença é que o peitoral é feito de pano e a criança pode inflá-los apertando uma bombinha e dando uma de Bruce Banner fulo da vida.
Caras, se o Hulk de CG do filme for tão bom quanto o Gollum, o filme será muito bacana mesmo. Quem viu o último trailer (alguns posts abaixo) sabe do que eu estou falando.

Nenhum comentário: