:: Insider News ::



A JBC finalmente começou sua campanha de um novo título de mangá, e claro que eu sei qual é, mas não vou estragar a surpresa que a editora está preparando para os leitores. Eu sei que esse é um título que vai explicar bastante coisa sobre uma coisa que aconteceu no mercado de mangás nos últimos meses. Quando eles finalmente revelarem o título, eu venho aqui e falo pra vcs. De tudo que anda acontecendo eu sei que a JBC tem nas mangas, doi mangás... rs... um será lançado agora e o outro só em julho como de costume.

Hoje rolou a cabine de Por um fio (Phone Booth), filme de suspense do boa pinta Colin Farrel. O cara é um relações públicas que entra numa cabine telefônica grampeada e um louco escondido com um rifle apontado para ele, ameaça atirar enquanto ele não confessar seus "pecados" para a sociedade. Muito bom. Vc fica preso na cadeira sem saber o que vai acontecer. Esse filme estréia no dia 19 de junho. Então ainda tem chão, mas não deixem de assistir. Eu lembro vocês quando estivermos perto da data, ok?

Outra coisa que queria dizer é que vou ficar ausente durante uma semana aqui do blog, porque estarei ajudando a escrever e editar o site Herói na ausência do meu Boss que estará em Los Angeles para a cobertura de uma das maiores feiras de games do mundo, a E3.
Além da trabalheira que vai dar para colocar novidades no site Herói todos os dias, ainda terei que ajudar em mais um megasite que a Conrad está criando e que deve ser lançado oficialmente na semana que vem. Além disso, tem as revistas que colaboro todos os meses com matérias e idéias. Enfim, é trabalho pra caramba durante uma semana. Na semana seguinte, pós-Matrix Reloaded eu prometo estar de volta aqui com notícias e novidades, mas por enquanto se vocês sentirem falta convido a todos para me visitarem lá no site Herói. O endereço todo mundo já conhece: http://www.heroi.com.br

Valeu galera! Continuem me visitando...rs...

Nenhum comentário: