:: Insider News ::




Clique na imagem e veja o convite inteiro!


Estou em casa trabalhando no PC, resolvo abrir o meu Outlook e dou de cara com o convite para a Premiére do filme Matrix Reloaded aqui em São Paulo. A exibição acontecerá na próxima semana com os jornalistas convidados e fechadíssima para o público em geral. Como eu faço com a maioria dos filmes eu prometo que só comento o filme quando estivermos próximos do lançamento no dia 23, ok?
Bom, eu coloquei o convite aqui só por curiosidade, para vocês saberem como os jornalistas escrevem suas resenhas e críticas de filmes que acabam rolando em vários veículos de comunicação pelo menos uma semana antes do filme chegar as telas. Enfim esse é sem dúvida um dos maiores e melhores lançamentos do ano e é uma satisfação muito grande ser convidado pela Warner para curtir o lançamento.
Ah, antes que alguém me pergunte, sim eu apaguei o local e os contatos do convite para evitar problemas já que o evento é destinado apenas aos jornalistas que estavam devidamente cadastrados no banco de dados da Warner Bros.


Nenhum comentário: